19 de abr. de 2011

Governadora Rosalba Ciarlini diz em Mossoró que ingresso de Robinson no PSD fortalece seu governo

A governadora Rosalba Ciarlini explicou melhor o conteúdo das declarações dadas em Caicó sobre o ingresso do vice-governador Robinson Faria no PSD.

Em entrevista à TV Mossoró, nesta segunda-feira(18), Rosalba explicou que quando disse que o PSD esvaziaria o DEM não foi em relação ao Rio Grande do Norte. “Foi em relação ao DEM nacional”, afirmou a governadora.

“O PSD está sob o comando do prefeito Gilberto Kassab. A senadora Kátia Abreu(DEM) já pediu para sair e é claro que isso enfraquece o partido, mas no plano nacional”, enfatizou a governadora.

Para Rosalba, o surgimento do PSD não enfraqueça o DEM no Rio Grande do Norte. “A ida do vice-governador Robinson Faria, do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e do deputado federal Fábio Faria para o PSD, além de deputados estaduais, não tem ligação alguma com o Democratas”, afirmou Rosalba, acrescentando: “Eles não são do DEM”.

Na opinião da governadora, Robinson Faria, Ricardo Motta e Fábio Faria, bem como deputados estaduais do PMN que irão se filiar ao PSD, “estão fortalecendo a base de governo estadual e do governo da presidenta Dilma Rousseff”.

postodo por cleumy candido ás 08:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário