14 de abr. de 2011

Daniel Gomes diz que Antônio Jácome merece ser perdoado pela igreja Assembleia de Deus

Bruno Barreto
Editor de Política

O vereador Daniel Gomes (PMDB) pede que a igreja Assembleia de Deus perdoe o deputado estadual Antônio Jácome (PMN), que foi punido sob acusação de adultério e incitação ao aborto.

O peemedebista se disse chocado com a notícia, mas defendeu que a Assembleia de Deus perdoe o integrante. "É um assunto particular. Um fato isolado. Estou dando a mão a ele. Já disse a ele em telefonema. Parabenizei-o pelo discurso de ontem (terça-feira). Ele se saiu muito bem. Eu já o perdoei assim como Deus e a igreja também vai perdoá-lo", declarou.

O vereador disse não acreditar que Jácome tenha pedido para que alguém faça um aborto. "Jácome não fez isso. Ele reconheceu que adulterou e recebeu a punição", afirmou.

O parlamentar disse que continua aliado político do peemenista. "Sigo sendo um liderado de Antônio Jácome. Ele merece o nosso perdão porque é um homem bom que cometeu um erro. Foi um fato isolado", explicou.

Para Daniel Gomes, o capital eleitoral de Antônio Jácome entre os evangélicos não será abalado. "Ele atingiu a comunidade, mas acredito que vai dar a volta por cima", avaliou.

Segundo Daniel Gomes, a punição ao deputado não é definitiva. "Ele ficará cinco anos impedido de atuar como pastor e um ano disciplinado (limitado a apenas assistir aos cultos)", concluiu.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 09:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário