13 de abr. de 2021

PRONUNCIAMENTO: Vereador Gilmar Freitas

 


Durante a Sessão Legislativa, realizada na última terça-feira, 30 de março de 2021 na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Gilmar Freitas (PSB) em seu pronunciamento comentou sobre a pandemia que o mundo vive, com mais uma onda da COVID-19 que vem matando milhares de pessoas por dia no Brasil.  Diante disso, o parlamentar reafirma em sua fala que não está sendo feito nada do que foi cobrado e prometido e do que foi dito que seria feito no município de Umarizal, para o combate a covid-19. 

 "O vereador Ubiratan foi bem feliz em sua fala, quando relatou que a gestão passada deixou 600 testes para a covid-19, e em resposta da Secretaria Municipal de Saúde na atual gestão, informou que não foi feito ainda 500 testes. Temos que fazer comparações mesmo", frisou. Segundo o vereador esses 600 testes, foram deixados pela gestão passada.  O parlamentar ainda comentou em sua fala, que não viu fiscalizações no combate a covid-19 no município de Umarizal. "Estive com um comerciante, e ele estava reclamando justamente desse decreto. 

E acho, que está faltando um diálogo entre o Executivo e os comerciantes. O qual, me relataram que devido o decreto, as pessoas não estão comprando em Umarizal, e que estão comprando nas cidades circunvizinhas, e com isso, o dinheiro está deixando de circular em nosso município", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário