26 de dez de 2018

Eleição da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Umarizal devera acontecer hoje.



PERGUNTAS E ESPECULAÇÕES
Muitas são as perguntas que me chegam e as especulações que se registram nas redes sócias e nas ruas de Umarizal, a cerca da eleição para presidência da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2019/2020.
VERDADE CONCRETIZADA:
Não se há dúvidas e especulações quando tratamos de um assunto com seriedade e primamos pelo respeito a nova política existente em nossos tempos que não suporta nem aceita mais a corrupção entre políticos. Há especulações diversas que alguns membros do acordo fechado para futura mesa diretora da Câmara de Umarizal, possa está tratando de acordos abscôndito diante da população de Umarizal.

CREDIBILIDADE:
Se era comum acontecer esse jogo sujo para eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Umarizal, eu não posso afirmar pelo fato de nunca ter sido vereador naquela casa. Porém, deixo claro aqui de que o acordo firmado entre eu o vereador JATÃO DA RÁDIO, os vereadores Gilmar FreitasAntonimar Francisco De Oliveira BazocaChico De Brancar, ROBÉRIO e a vereadora MEYRE CÂMARA, além do ex vereador Washington Sales, foi um acordo de respeito mútuo e principalmente pensando em respeitar a população de Umarizal.
Os vereadores acima citados, bem como, a vereadora e seu esposo, todos tem um histórico de vida pública pautados pela credibilidade da palavra para com o povo.
Isso posto, digo com clareza a cada um Umarizalense: O ACORDO FIRMADO PARA O SEGUNDO BIÊNIO DE 2019/2020 da Câmara Municipal de Umarizal, está concretizado pelo fato de termos palavra e não nos deixamos vender pelo dinheiro sujo da corrupção que tanto o povo abomina e suja nossa política.

JATÃO DA RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário