22 de nov. de 2017

Quem perde um abraço amigo, deixa de crescer naturalmente, e ganha a insatisfação popular... Por “Cleumy Cândido Fonseca”.

 Faz anos que enfrento com muita garra, coragem e determinação o sistema político corrupto de Umarizal. Fui aldacioso, arrisquei minha própria vida na defesa dos meus ideais, daquilo que julgo ser correto. Venci vários que se achavam poderosos e invencíveis. Dessa forma abri caminhos para um grupo político no qual eu acreditava. Fui reconhecido? Não. Nem pelo grupo, nem pelo povo que tanto defendi e defendo. Na verdade só fui usado. Mas não me arrependo. Mudei minha forma de agir na política local, não mais me permitindo ser usado por oportunistas. No entanto, meus ideais estão preservados e não desistirei deles, pois conheço minha capacidade e sei que posso fazer muito mais pela minha cidade. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como dizia o saudoso Dix-Huit Rosado: "Quem não faz um pouco por sua terra, não fará nada pela terra de ninguém". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário