3 de mai. de 2017

Umarizal sediará etapa regional dos Jogos da Juventude Escolar do RN



A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SMEC), oficializou na tarde desta quarta-feira (03) o apoio à realização da etapa regional dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERN'S).

O anuncio aconteceu na sede da 14ª DIRED, onde o Secretário Adjunto da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL), professor João Pessoa, fez a explanação da importância desses jogos para toda a comunidade estudantil.

"É preciso a união de todos os envolvidos na prática do esporte estudantil para que os nossos jogos venham a ser cada vez maior e possa atrair ainda mais os nossos jovens para a prática esportiva", comentou Pessoa.

"A fase do JUVERN's em Umarizal é uma das oito etapas regionais que acontecerão em todo o Rio Grande do Norte. As duas equipes campeãs em cada etapa disputará a fase interregional até chegarem à grande final dos Jogos no RN", finalizou.

Para a etapa umarizalense, estão confirmadas escolas de Riacho da Cruz, Lucrécia, Viçosa, Messias Targino e como representante local, a Escola Estadual Zenon de Souza, que disputará na modalidade Futsal Masculino.


Neste ano, os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo de Municipal, entre os dias 17 a 21 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário