1 de mai. de 2017

Com a intensificação dos serviços de iluminação pública, umarizalenses ganham novos espaços para prática esportiva

A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU) vem intensificando os serviços de iluminação pública e realizando a substituição das lâmpadas nas principais ruas e praças da cidade. Com isso, os amantes dos esportes então tendo novos espaços para a prática desportiva em diversas modalidades.

A iluminação pública desenvolvida pela PMU, por meio da Secretaria de Infraestrutura, além de recriar esses novos espaços para o lazer dos munícipes, traz à população um sentimento de maior segurança e uma melhor qualidade de vida aos umarizalenses.

"Estamos a menos de 4 meses de gestão. Encontramos muita dificuldade em gerir os recursos públicos, mas a partir de agora é olhar para frente. Nosso foco é o futuro de nosso povo. Estamos realizando altos investimentos e substituindo todas as lâmpadas que estavam queimadas e isso é muito importante para nossa cidade", comenta a prefeita Elijane Paiva.


"Somos conscientes da importância de manter nossa cidade iluminada. Além de criarmos espaços para a prática noturna de esportes, tornamos as nossas vias muito mais seguras para o livre trânsito de nossos cidadãos", comemora a chefe do Executivo.

Um comentário:

  1. Bom dia amigo...Aproveitando a matéria sobre segurança, sabemos que a iluminação publica é bastante relevante, pois a cidade escura favoreçe a ação de criminosos e ladroes. assim quero registrar meu pedido ao governo Municipal, principalmente ao setor que trata da iluminação, a observarem (A noite) este trecho na entrada do bairro NOVO HORIZONTE (ALTO DA FOICE)mesmo na entrada, no alto, entre as casas de Rimundinho do miragem e Maria de Joaqim, onde tem uma passagem de água e muito mato, é extremamanete ESCURO, MUITO ESCURO, quem tramita a pé, sofre!, alem de ser muito faoravel a roubos e uso de drogas...O referido bairro, agradeceria muito a colocada de postes com luz neste local, principalmente, repito, por ser uma das ENTRADAS AO BAIRRO, acesso a Igreja de Santo expedito. Pois, se não tem pavimentação, ao menos iluminar seria digno de reconhecimento por parte dos moradores...muito obrigado, e esperamos a ação da prefeita. Se possível amigo, voe mesmo pode verificar, a noite de sete (19:00) adiante, e verá que todo aquele trecho, na 'baixa' onde também tem um terreno e plantações de Maria Eunice ao lado, e ver que a escuridão é grande...obrigado.

    ResponderExcluir