7 de fev de 2017

Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos conseguem através da Funasa a construção de uma Adutora que beneficiará a Comunidade do Assentamento Remédio, Zona Rural de Umarizal.


 

Em busca de interesses que favoreçam o município de Umarizal a Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos estiveram reunidos com o Engenheiro Leonardo, representante da Funasa, em que o mesmo veio reavaliar o local para dar início a execução da obra direcionada ao Assentamento Remédio para a instalação de um poço e construção de uma Adutora para o abastecimento de uma Caixa D’ Água Central com chafariz na comunidade. Essa obra é disponibilizada através do Programa Brasil Sem Miséria, Protejo do Sistema Simplificado do Reabastecimento de Água com parceria da Prefeitura Municipal de Umarizal.
Engenheiro Leonardo, ao constatar o estado de emergência hídrica da nossa região, garantiu aos secretários que dará início a obra o mais rápido possível.
“A previsão é que em março de 2017 começaremos a construção dessa obra para beneficiar a comunidade rural. Foram 17 cidades, mas apenas Umarizal foi contemplada com o projeto, graças ao empenho das secretarias de Agricultura e Recursos Hídricos da Prefeitura de Umarizal”. Destacou o Engenheiro Leonardo da Funasa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário