22 de fev. de 2017

Prefeita Elijane discute ações estruturantes pra Umarizal com Brenno Queiroga

Prefeita Elijane Paiva recebeu na tarde dessa terça-feira (21), a visita do engenheiro Brenno Queiroga, responsável por assessorar algumas prefeituras do estado, Brenno Queiroga, mostrou disposto ajudar o desenvolvimento de Umarizal e mudar a difícil realidade que o município vem passando.


Brenno que na companhia da prefeita Elijane e do Vice Raimundo, da secretária de educação Professora Eva, do secretario Zome e do ex-prefeito Néo, visitaram alguns pontos da cidade.

Segundo Elijane, Umarizal precisa passar por diversas mudanças estruturais e isso é a prioridade da gestão: "Nós estamos organizando e planejando projetos para resgatar o desenvolvimento de Umarizal e não estamos medindo esforços pra isso, buscando o suporte de profissionais qualificados e capazes de trazer benefícios pra nossa cidade", ponderou a Chefe do Executivo Municipal.
Logo de inicio uma das batalhas da prefeita Elijane, vai ser a luta da liberação da Creche pró-infância, e do esgotamento sanitário.
O engenheiro Breno Queiroga, especialista em gestão pública, acredita que Umarizal tem muitas potencialidades a serem exploradas: "estamos aqui avaliando todos os projetos que podem ser implantados em Umarizal e é notório o quanto a cidade pode crescer. Faremos o possível pra buscar tudo que o município merece e tem capacidade de receber em infraestrutura e políticas públicas para oferecer à população local", detalhou o Brenno Queiroga.

O engenheiro ficou de analisar o plano de saneamento básico do município das gestões passadas, caso não encontre, Brenno vai procurar o plano de saneamento básico com a CAERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário