13 de abr. de 2016

Pré-candidato a prefeito da base governista ainda não está definido; "Estamos nos articulando", diz prefeito Marcos Fernandes.


Articulações, reuniões políticas partidárias e com lideranças. É assim que o grupo da situação tem se mobilizado para poder definir quem irá compor a chapa governista que disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito nas eleições 2016. Pelo menos foi o que disse o prefeito em exercício Marcos Fernandes (PSD), ao Umarizalense.

"Nós estamos conversando, estamos se organizando. O nosso grupo é muito grande. Nós temos que ter cuidado, por quê todo mundo é importante. A política é muito dinâmica. Ela hoje é de uma forma, amanhã ela pode ser de outra, então nos temos que ouvir todo mundo. Está todo mundo se articulando", contou Marcos ao site.

O chefe interino do executivo umarizalense disse que nesse final de semana esteve reunindo com lideranças e correligionários que integram o Partido dos Trabalhadores (PT) de Umarizal e que as conversas com o grupo, que faz parte da atual base governista estão avançadas.

Marcos destacou também a articulação do vereador Washington Sales, que voltou a integrar o PSB. "É um grupo grande que ele está conversando com as pessoas", disse o prefeito.

Somando-se ainda à base governista, Marcos destacou o PDT, do vereador Armando e também o PTdoB do pré-candidato a vereador, Maykon Nunes.

O prefeito disse ainda esá conversando com outros dois grupos. Um é o do ex-prefeito Rogério Fonseca e o outro, o do prefeito afastado Mano Onofre. "Estamos nos articulando. Estamos fechando com os grupos, ouvindo todo mundo e acredito que em breve a gente possa estar anunciando definitivamente a pré-chapa para as eleições de 2016", contou Marcos.

Edição: Léo Silva - O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário