10 de ago. de 2016

AGRADEÇO A DEUS POR TER ME PROTEGIDO DA MORTE - DISSE PRÉ - CANDIDATO A VEREADOR "GILMAR DE ALBA

 ha poucos minutos recebi uma ligação do amigo e pré - candidato a vereador pelo (PR), Gilmar relatou um pouco dos momentos passados por ele ontem em relação ao acidente sofrido por ele quando o mesmo vinha da capital do estado com destino a nossa cidade de umarizal. "Cleumy, agradeço primeiramente e Deus, por que foi ele que intercedeu pela minha vida, também quero agradecer a todos os nossos conterrâneos umarizalenses pela preocupação que tiveram e estão tendo comigo, quero dizer que a luta continua, agora ainda mais forte, por que Deus me deu a oportunidade de continuar  entre todos vocês para que eu possa concluir meu trabalho, termino minhas palavras agradecendo a minha família e correligionários, no momento me encontro internado, mais apenas em observação, aja visto da necessidade de realizar alguns exames, confiando em Deus muito em breve estarei de volta ao convívio de todos vocês ai nesta cidade que tanto amo." disse Gilmar de Alba ao blog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário