11 de jul. de 2016

Mossoró e Pau dos Ferros recebem encontros do PP


pp_mossoro
Os municípios de Mossoró e Pau dos Ferros sediaram neste domingo (10), encontros de formação dos pré-candidatos do Partido Progressista nas eleições municipais. Desta vez, a preparação do PP contou com orientações do advogado Felipe Cortez, sobre as mudanças na lei eleitoral, e do jornalista Raildon Lucena, que falou sobre a utilização das mídias sociais.



Em Mossoró, a pré-candidata do PP à prefeitura, Rosalba Ciarlini, falou da importância do encontro para a integração dos progressistas. “Eu sou uma mulher de partido e acredito que o Partido Progressista do Rio Grande do Norte, que já cresceu, vai ser muito maior e mais forte”.O presidente estadual do PP. Betinho Rosado, e o deputado federal Beto Rosado também estavam presentes.

Foram muitos os filiados que parabenizaram o diretório estadual pela organização e pelo conteúdo das formações. Eles diziam que estavam saindo mais preparados para enfrentar o pleito. Os próximos encontros do PP estão marcados para o final de semana seguinte e devem ocorrer nos municípios de Santa Cruz e Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário