18 de mai. de 2016

Enfermeiro e Pré – candidato a vereador pelo (PR) “Gilmar de Alba” reuniu no Último dia 06 de maio - Vários correligionários na residência de sua mãe no bairro Lalins.

 Com o intuito de cada dia fortalecer sua pré-candidatura, Gilmar de alba vem se reunindo semanalmente com vários correligionários, no último dia 06 de maio o Ex – candidato a vereador Cleto, o comerciante Capuchinho, Atônito de Zé Maia, Jânio do mutirão, Vínicius Duarte, Zé Belarmino, Nino das parabólicas,Vitória,Maria Eduarda,Patricia,Dulcineide,Ednete Freitas,Samara e Gerson Brenner. Todos esses oficializaram apoio a pré-candidatura do amigo Gimar.





 Durante a reunião Gilmar destacou a importância de um parlamentar que trabalhe direto na área da saúde. “ Tenho a convicção da necessidade da nossa população, é com esse intuito que lanço meu nome como pré-candidato a vereador, quero poder continuar ajudando todas as pessoas que de certa forma venha precisar, quero ser um vereador presente em todos sentidos, precisamos mudar esse quadro atual que está aí no poder e que estão deixando a população a mexer de seus direitos” disse o pré-candidato Gilmar.    
Minha opinião é que devemos sim renovar esse nosso legislativo, são muitos anos de um grupo só no poder, merecemos parlamentares que trabalhem diretamente com reais interesses da população, principalmente os mais humildes que são os que mais sofrem com certos descasos da administração pública.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário