9 de mar. de 2016

Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves é eleito entre os melhores do Brasil


aero+O Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves recebeu, nesta quarta-feira (09), dois títulos das 11 categorias premiadas pela Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República. O terminal de Natal (São Gonçalo do Amarante) foi o escolhido para os troféus de Aeroporto + Confortável e Check-in + Rápido.
O título de Aeroporto + Brasil, principal categoria do prêmio realizado anualmente foi para o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba (PR). Além de conquistar o título principal, o Afonso Pena foi o melhor aeroporto em outras três categorias, segundo a opinião dos passageiros: Restituição de bagagem + eficiente, Aeroporto + cordial e Raio-x + eficiente.

Viracopos, em Campinas (SP), levou o primeiro lugar nas categorias Aeroporto com + Facilidades ao Passageiro e Aeroporto + limpo. Completa a lista de vencedores o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF), com o prêmio de Serviço Público + Eficiente.

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, destacou a importância dos aeroportos para o desenvolvimento do turismo. “São equipamentos fundamentais de infraestrutura turística e o reconhecimento da qualidade dos serviços do Aeroporto Governador Aluízio Alves e demais terminais avaliados pelos passageiros é um exemplo dessa transformação que estamos presenciando no setor aéreo em benefício do turismo e da aviação brasileira”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário