3 de fev. de 2015

Com a palavra - - - Heleneide Amorim via Facebook.SOBRE O ASSUNTO QUE MAIS SE COMENTA, O ROMPIMENTO DO DEPUTADO JOSÉ DIAS COM O GOVERNADOR Robinson Faria..

Há pouco tempo que estou na política percebo que ela é dinâmica e muda a cada amanhecer!
Para mim não foi surpresa a atitude do Deputado José Dias, sempre coerente em suas decisões. Um dos poucos que não se preocupa em defender o Rio Grande do Norte no governo ou na oposição. Se o Governo perdeu com sua saída, quem ganhou foi o Rio Grande do Norte com sua decisão.

Contudo percebo que, como houve essa mudança e elegemos um novo Governo, um novo presidente no Tribunal de Justiça do RN, se fazia necessário para manter esse ritmo de mudança, que a Assembleia Legislativa obviamente, isso ocorresse. Razão essa da escolha de um novo presidente eleito pela primeira vez para presidir a casa do povo.

Levando-se em consideração que a democracia se faz com alternância, então entendo que estamos caminhando corretamente. Que o Governo não está a priorizar amizades, pois isso fica no campo pessoal. O que se deve priorizar é povo, esse é o interesse maior de um Governante. E para isso muitas vezes, decisões que no campo pessoal pareciam impossíveis são necessárias e devem ser tomadas, pois repito o interesse não deve ser pessoal, e, sim motivando em prol da população. Como disse o Governador Robinson o meu maior compromisso é com os anônimos em seu discurso de posse. 

Em relação à Umarizal, não vejo nenhuma preocupação, pois foram vários grupos que apoiaram o Governador, e o compromisso deste é com o povo e com a cidade de Umarizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário