3 de dez. de 2015

Presidente da FEMURN presta contas das ações de 2015 aos prefeitos filiados

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Francisco José Júnior,reuniu, na tarde desta quarta-feira (2), cerca de 50 prefeitos para prestar contas das ações executadas nesse primeiro ano à frente da entidade. Neste ano, foram implantadas uma série de medidas e ações que vem fortalecendo a Federação e a luta municipalista. Uma das conquistas mais recentes e significativas da FEMURN é sua sede própria, um sonho antigo que foi consolidado na atual gestão.
“Todos os avanços alcançados em apenas um ano de intenso trabalho nos motivam a continuar buscando ainda mais melhorias para as cidades do RN. Estamos trabalhando para realizar anseios antigos e também atuais dos prefeitos do Estado. Em pouco tempo apresentamos ações e instauramos projetos de grande importância para os gestores municipais, como o gabinete de prefeitos em Brasília, um ambiente totalmente equipado que facilita a estadia dos prefeitos que vão à Capital Federal em busca de recursos para suas cidades”, destacou Francisco José Júnior 
A FEMURN também está atuando em diversas frentes, incentivando a economia e lutando para melhorar saúde e segurança dos municípios. Um exemplo é o empenho e solicitações junto ao Governo do Estado para reaver os repasses da Farmácia Básica, e garantir o melhoramento do efetivo policial.  
francisco jose silveira junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário