3 de nov. de 2015

Henrique Alves anuncia que PMDB terá mais de 100 candidatos a prefeito no RN, em 2016.



O PMDB realizou na manhã desta sexta-feira (30), em Natal, uma convenção cartorial que reconduziu o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, ao comando da legenda que, estando plenamente na oposição a um governo estadual (depois de vários anos sendo situação), tem como desafio se renovar às próximas eleições.

"Pela primeira vez colocamos na executiva estadual membros da juventude do partido porque o PMDB precisa se renovar. Estamos atentos a isso e procuramos os quadros que tenham interesse em entrar na vida pública partidária desde cedo", declarou Henrique.

Ainda em seu discurso, Henrique Eduardo Alves anunciou que o PMDB terá mais de 100 candidatos a prefeito em 2016. "O PMDB, que já é grande e forte, vai sair das Eleições de 2016 ainda maior", disse.

No evento desta sexta, o partido oficializou a filiação de cinco novas prefeitas: Fátima Araújo (Ouro Branco), Fátima Marinho (Canguaretama), Mara Cavalcanti (Riachuelo), Maria Dilma (Pureza) e Neidinha (Maxaranguape).

Atualmente, o PMDB é o maior partido do Rio Grande do Norte. Contando com as cinco filiações que aconteceram hoje, a legenda bacurau detém 57 prefeitos, o que representa um terço dos chefes de Executivo do Rio Grande do Norte. 

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário