15 de jun. de 2015

Garibaldi diz que governo precisar enfatizar vantagens do RN na disputa pelo hub


garibaldi_hub
O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) deu sua contribuição na reunião sobre a implantação do Hub daTAM em Natal. O encontro com lideranças do Rio Grande do Norte, ocorreu nesta segunda-feira (15), na Escola do Governo, quando o senador enfatizou a necessidade de formalizar um grupo de trabalho com chancela e apoio do Governo do Estado.
Além do governador Robinson Faria e autoridades políticas, a reunião contou com a presença de técnicos do setor do turismo, Consórcio Inframérica e representantes da Fiern, Fecomércio, CDL, ABIH, entre outras entidades. Garibaldi afirmou estar a disposição da equipe técnica, ressaltando a importância de se formalizar esse grupo e definir quais os pontos decisivos para as futuras decisões.
“Politicamente não vejo qualquer preocupação. Não tenho dúvida que faremos o melhor pelo RN. E que é que falta? Precisamos ser objetivos. Constituir um grupo de trabalho, que já existe mas precisa ser formalizado. Com aval dessa reunião esse grupo terá força. Com isso, não há dúvidas que teremosINVESTIMENTO e os empregos gerados. Isso, num momento de crise nacional. O governador está sendo testemunha da união do RN, que é um estado pequeno mas forte”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário