15 de abr. de 2015

O presidente Paulo Márcio (PSD) disse ontem terça feira na sessão da câmara que é de acordo com todos os projetos e requerimentos, desde de que os mesmos sejam em benefício da população de nossa cidade.

O presidente da câmara de vereadores aqui Umarizal, disse ontem na sessão da câmara, que vai continuar sendo como sempre foi, um parlamentar que aceita a opinião e critica de todos, ele lembrou do último episódio que aconteceu entre o vereador zé moura e a caravana da amizade.


Segundo Paulo Márcio, é preciso ter respeito por todos, se referindo ao locutor do programa forró e vaquejada da Fm fraternidade e o parlamentar zé moura mas que espera que esse triste episódio tenha ficado para trás.
Em seguida o presidente voltou a parabenizar a caravana da amizade que vem arrecadando alimentos, roupas e etc em prol da população mais humilde de nossa cidade.

Paulo Márcio também parabenizou o vereador zé moura pela postura que o parlamentar demostrou diante de todos os comentários que surgiram nas rede sócias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário