9 de abr. de 2015

Diário Oficial publica nomeações para a secretaria estadual de Saúde


assinaturaO Diário Oficial do Estado, edição de hoje (9), traz seis novas nomeações para a secretaria estadual de Saúde. Confira abaixo:
DIANDRA  RODRIGUES DA SILVA MARTINS para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar da Coordenadoria Administrativa, da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).
TATIANE TURCATTI NAGANO para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar de Diagnóstico e Terapêuticos das Unidades Hospitalares da Coordenadoria de Operações de Hospitais e Unidades de Referência (COHUR), da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).
THAISA DULCE SANTOS DE LIMA para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar de Estudos Epidemiológicos da Coordenadoria de Promoção à Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).
MARIA DE LOURDES SILVA DE ARRUDA MORAIS para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador, com atribuições de Gerente, da III Unidade Regional de Saúde Pública (III URSAP), em João Câmara/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).
LIDIANE MARIA BARBOSA DA CÂMARA para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe do Departamento de Unidade de Saúde (CDUS II), da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

LUCIANA OLIVEIRA PINHEIRO para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe do Departamento de Unidade de Saúde (CDUS I), da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário