15 de ago. de 2014

UMARIZAL ESTÁ EM UMA VERDADEIRA CALAMIDADE DE ADMINISTRAÇÃO / FUNCIONÁRIOS PEDEM PRA SAIR DO SEU PRÓPRIO EMPREGO POR FALTA DE PAGAMENTO.




O que está acontecendo em Umarizal nunca foi visto antes revela um critico político da nossa cidade...
A falta de médicos, a falta de medicamentos, a falta de planejamento na área da saúde é tida como uma das causas mais absurdas já vistas na historia de Umarizal, já aconteceu aqui em nossa cidade nesse ano de 2014 de um medico só vir da um plantão se o dinheiro for depositado primeiro na conta, é uma lastima.
Os funcionários que já acumulam cinco meses de atraso não estão mais conseguindo navegar no mesmo barco do atual gestor, as informações que chegam até o blog é de que a situação chegou a tal ponto de alguns funcionários pedirem suas próprias demissões.

Muito se falava na campanha de 2012, precisamente no palanque do atual prefeito de que Umarizal não poderia voltar ao passado, isso se referindo a administração do ex – prefeito néo que também acumulou 07 meses de atraso e saiu devendo a quase todo o mundo. 

O que vale apena lembrar é que naquela época que Néo foi prefeito, ele dava cesta básica a muita gente, ele dava bujão pagava papel de agua e luz de muitas pessoas que naquele momento precisavam, e sem contar que Néo gastou muito com advogados devido a uma verdadeira perseguição politica que ele sofria....

Agora hoje não vemos perseguição coisa nenhuma, o prefeito pode trabalhar da maneira que quer, mais mesmo assim o barco está afundando, e como não colete salva vidas para todos, muita gente está saindo do barco antes mesmo que ele afunde....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário