22 de dez. de 2014

Mais votado, Ricardo Motta fala em nome dos deputados estaduais e convoca classe política para se unir

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ricardo Motta (PROS) foi o deputado estadual mais votado nas eleições de outubro.
Por isso foi escolhido para falar em nome dos eleitos para a AL.
Ricardo recebeu o diploma do filho Clóvis Motta Neto, o que não é político.
E entregou o diploma do filho Rafael, o vereador que se elegeu deputado federal.
Em seu discurso, convocou a classe política para se unir.
"Passou a emoção da campanha e cessou o acirramento dos palanques e debates. O tempo é de trabalho, superação de questões políticas  e desarmamento de espíritos. O tempo é de unir experiências, inteligências, vocações e responsabilidades nesse pacto pelo desenvolvimento econômico e social do  nosso Estado", defendeu Ricardo, que trabalha sua reeleição como presidente, contando com o apoio do grupo do governador eleito, seu adversário na campanha, Robinson Faria.
"Quero deixar a palavra firme de um parlamentar experiente, que caminha de pés no chão e coração tranquilo para o seu sétimo mandato. Tenho certeza de que meus colegas compartilham do meu pensamento. Estaremos ao lado do Rio Grande do Norte nesse esforço que vai requerer sacrifícios e apoio de todos", disse Ricardo, que dirigiu palavras de apoio ao novo governador.
"Ao governador Robinson Faria, um homem egresso do Legislativo, afirmo que nossa intenção é fazer parte da luta para melhorar nossos indicadores, recuperar nossos serviços essenciais. Em especial, na segurança pública e na saúde. Pois,  em cada um de nós, existe o firme compromisso de honrar a confiança das cidadãs e dos cidadãos do Rio Grande do Norte”.
 
Fotos Márlio Forte
IMG_6356.PNG

Nenhum comentário:

Postar um comentário