7 de out. de 2014

Lideranças politicas de Umarizal não conseguiram transferir seus votos para o deputado estadual José Dias (psd).






Não se fala em outra coisa em umarizal, cadê os votos do ex – prefeito Rogerio Fonseca, do vereador Bazoca e do vereador Armando Araújo ?????????

A realidade é que nenhum desses políticos conseguiram transferir os votos prometidos ao deputado reeleito José dias, a votação de josé dias desse ano foi semelhante com a da eleição de 2010 então esses votos já eram do grupo do ex – prefeito Adson Luis.

Na minha opinião faltou mais comprometimento por parte desses lideres, não se via ninguém visitando ninguém .....

O mérito mesmo ficou para o grupo do ex – prefeito Adson em especial ao atual vice prefeito marcos Fernandes por que esse sim eu vi trabalhando por todos os cantos de Umarizal., o que faltou também foi os políticos confiarem mais nos pobres e não duvidar dos votos deles.

A simplicidade de Getúlio contagiou mais uma vez quase toda a população de Umarizal, foram mais de três mil votos ....

Decepção também aconteceu com o candidato do ex – prefeito néo Gustavo Fernandes que ficou em quarto lugar em nossa cidade.....

Sobre a votação de Dr. Heleneide Amorim, é fácil comentar, o povo não engoliu essa historia de acordão e com isso surgiu o voto de protesto e assim foi o que aconteceu ., o povo não é mais besta não !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário