8 de out. de 2014

HENRIQUE QUER IMPEDIR DE LULA GRAVAR PARA ROBINSON FARIA



temer-e-henrique-alves
A informação é de Lauro Jardim, da Revista Veja. Henrique Eduardo Alves só quer uma coisa: que Lula não caia duas vezes no mesmo lugar, ou seja, na campanha de seu adversário na corrida ao governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, do PSD.
E a turma de Henrique Alves espera de Michel Temer o esforço junto à cúpula petista para evitar que Lula grave novamente pedindo votos para Faria, a exemplo do que ocorreu no primeiro turno.O PMDB potiguar anda agoniado com a possibilidade e fará chegar ao comando petista que, se Lula voltar a declarar apoio público a Robinson Faria, nada impede que a máquina peemedebista comece a trabalhar por Aécio Neves no estado.

REDE DA AVAL A MARINA SILVA PARA APOIAR AÉCIO NEVES NO SEGUNDO  TURNO.



Aecio e Marina Silva
Em reunião realizada na noite desta terça-feira (07), a Executiva da Rede, o grupo político de Marina Silva, deu aval para que a ex-senadora confirme a tendência anunciada de apoio à candidatura do tucano Aécio Neves. A informação é da Folha de São Paulo.
Nesta quarta-feira (08), o PSB irá decidir, em Brasília, qual rumo irá tomar. Mas mesmo que opte pela neutralidade, a ideia de Marina é apoiar o tucano, anúncio que deve ocorrer na quinta.




ADRIANO GADELHA RECEBEU  NO RN 34.727   MIL VOTOS.



adriano gadelha 1313
O primeiro suplente de deputado federal e nome do PT para deputado federal, Adriano Gadelha (PT), só conseguiu 34.727 mil votos, em todo Rio Grande do Norte. Em Natal, Adriano não conseguiu superar o vereador Hugo Manso (PT), que teve 14.141 votos.
Assessor da hoje senadora eleita Fátima Bezerra (PT), Adriano Gadelha só foi votado por 7.789 militantes do PT na capital potiguar. O PT potiguar ganhou uma senadora, mas perdeu a vaga na Câmara dos Deputados que tinha conquistado em 2002, com a eleição de Fátima Bezerra. Foto: Divulgação.
MÉDICOS POTIGUARES VÃO APOIAR AÉCIO NEVES NO SEGUNDO TURNO.



Rogério e médicos 2
O deputado federal eleito e presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, participou na noite desta terça-feira (08) de uma reunião na Associação Médica do estado, promovida pelos profissionais que formam a entidade. No encontro, a categoria definiu ações que serão realizadas em Natal nos próximos dias em apoio a candidatura de Aécio Neves a Presidência da República.
Desde a última segunda-feira (06) a sede do PSDB-RN em Natal tem recebido a visita de dezenas de natalenses à procura de adesivos e demais materiais de campanha de Aécio Neves. Quem desejar, pode se dirigir ao partido e também solicitar o seu. O endereço é Rua Cícero Azevedo em Lagoa Nova.  Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário