13 de ago. de 2014

Movimentação dos candidatos

Ricardo Motta em São José do Campestre

O município de São José do Campestre, localizado na região agreste do Rio Grande do Norte, foi o destino do candidato a federal pelo PROS, vereador de Natal Rafael Motta, e do deputado estadual e candidato a reeleição, presidente da Assembleia Legislativa do Estado Ricardo Motta, no início da noite de ontem, para participar de mobilização política com apoiadores da campanha. Em Campestre, Rafael e Ricardo foram recebidos pela prefeita Sione Ferreira e pelos vereadores Reginaldo, Dedé Mendonça, Jailson, Zé Ney e Dona Cícera, além dos ex-prefeitos Laércio e Mário Toscano.
São José do Campestre
Gesane Marinho no Barro Vermelho

A Deputada Gesane Marinho abriu a reunião com moradores do bairro Barro Vermelho ontem falando que hoje o povo só da uma chance do governante exercer o cargo bem feito, se não fizer, vai ser o primeiro e único mandato. “Se Hermano já foi quatro vezes vereador e uma vez Deputado Estadual é porque mostrou e está mostrando trabalho ao povo do RN”, disse. O vereador Bertone Marinho falou que hoje em dia é difícil reunir amigos para falar de política. Porém o caminho que a família dele tem traçado é um caminho de trabalho. Ele também comentou que antes das eleições começarem ele queria que o candidato dele a deputado estadual tivesse serviço prestado, honestidade e competência e essas três características ele viu que Hermano possui.
Reunião Barro Vermelho com Henrique, Wilma, Gesane (24)
Getúlio Rego reunido em Pau dos Ferros

O deputado estadual, Getúlio Rego, esteve reunido com membros da Câmara dos Diretores Lojistas de Pau dos Ferros, onde eles tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas e pleitos ao parlamentar.Entre as propostas, estão as necessidades e anseio de toda a classe empresarial, que busca levar mais solidez a economia local, através da formação de parcerias com os entes federativos, visando um diagnostico, para diversificar e ampliar o comércio local.Nesta mesma reunião, foram apresentados outros temas que serão acompanhados pelo Deputado Getúlio Rego, reafirmando o seu compromisso com a classe e assegurando que continuará buscando formas de levar mais benefícios ao segmento.
Getúlio Rego participa de encontro com membros da CDL de Pau dos Ferros  (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário