2 de ago. de 2014

Movimentação dos candidatos 2 de agosto de 2014 por annaruth

Caminhada de Fábio Faria nas Rocas
O deputado federal Fábio Faria (PSD) participou de caminhada no bairro das Rocas, zona leste de Natal. Ao lado dos candidatos ao governo do estado, Robinson Faria (PSD) e ao senado, Fátima Bezerra (PT), Fábio conversou com os moradores e apresentou suas propostas. “A cada caminhada realizada, a cada contato que temos com a população, temos mais certeza de que o Rio Grande do Norte necessita e deseja mudança. Vamos continuar trabalhando para que o nosso estado seja sinônimo de referência para o país”, declarou o deputado.
IMG_9158
Rogério Marinho no evento da Fecomércio
Candidato a deputado federal, o presidente de honra do PSDB, Rogério Marinho, participou da posse da nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio). O evento, realizado no Boulevard Recepções, em Nova Parnamirim, também marcou a entrega do Mérito Jessé Freire aos empresários potiguares que mais se destacaram na temporada.
SONY DSC

Zenaide Maia em Carnaubais
Candidata a deputada federal pelo PR, Zenaide Maia mantém uma agenda intensa de campanha. Ela esteve em Carnaubais. A maratona de visitas foi encerrada no município de Itajá, onde Zenaide foi recepcionada pelos vereadores Neto de João Silva, Geraldo Valentim, Carlos, Francisca, Maxsilvan, pelo ex-vice prefeito Luiz Carlos Guimarães (Preguinho), o ex-prefeito Hélio Araújo, ex-vereador Manoel Roberto, além de várias lideranças locais.
Zenaide_carnaubais
Carlson Gomes em Cerro Corá
O candidato a deputado estadual pelo Democratas, Carlson Gomes, esteve no município de Cerro Corá, participando do XII Festival de Inverno, que já é uma tradição do município seridoense, e este ano trouxe o tema: “Gastronomia e Cultura no berço do Potengi”.
DSC02828
Prefeito de Patu no apoio a Walter Alves
Os prefeitos Padre Jocimar (Jardim do Seridó) e Evilásia Zildênia (Patu) apresentaram nesta sexta-feira (1) os candidatos da chapa proporcional que apoiarão nas eleições desse ano. Nos dois municípios, o deputado Walter Alves foi anunciado como nome para federal.
Walter discursa em Patu

Nenhum comentário:

Postar um comentário