24 de jul. de 2014

Primeira Página (Quinta-feira, 24 de Julho de 2014)

NETO VALE – O professor Neto Vale (PCdoB), candidato a deputado estadual, a partir de sua base em Mossoró, anuncia que um dos objetivos de sua pregação eleitoral, é apresentar propostas que visem suprir as necessidades do ensino médio e superior, como falta de professores e estrutura física das escolas e mais investimentos para as universidades do Estado. Seu partido integra a Coligação Liderados pelo Povo.
Público expressivo prestigiou Souza em Areia Branca: (Foto Portal Costa Branca)
SOUZA –  Ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-prefeito duas vezes de Areia Branca, além de criador da Associação dos Municípios da Costa Branca, Manoel Cunha Neto (PHS), “Souza”, intensifica campanha à Assembleia Legislativa. Aposta na força e necessidade de representatividade política, da região, nessa casa parlamentar. Ele fez lançamento da candidatura no sábado (19), em Areia Branca, com presença de delegações de mais de 14 municípios. “A Costa Branca tem nome – Souza”, é o seu slogan. Sua candidatura integra aliança com PV, PPS, PTB e PTN, na Coligação União pela Mudança.
VALMIR ALVES – O professor e atual vice-prefeito de Mossoró pelo Partido dos Trabalhadores, Luiz Carlos Martins (PT), assumiu a coordenação da campanha da candidatura de Valmir Alves (PT) a deputado federal. Luiz Carlos foi vereador por três mandatos pelo PT. “Sem demérito aos demais candidatos do partido e da nossa coligação, Valmir Alves é o que melhor representa a classe trabalhadora do campo e da cidade. Sua experiência como diretor do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e como Superintendente do INCRA, o credenciou a continuar o trabalho da nossa deputada federal e futura senadora Fátima Bezerra”, defende.
WALTER ALVES – O vereador de Natal, Júlio Protásio, anunciou oficialmente nesta quarta-feira (23) a chapa que vai apoiar nas eleições desse ano e o deputado Walter Alves (PMDB)será o federal. O encontro aconteceu no conjunto Pirangi, zona Sul de Natal. Durante a reunião, Júlio confirmou que vai trabalhar para a candidatura de estadual de Álvaro Dias (PMDB), de federal de Walter Alves, senadora de Wilma de Faria (PSB) e do Governo de Henrique Alves (PMDB) durante o pleito desse ano. Walter agradeceu o apoio e reafirmou que vai trabalhar para trazer melhorias para o Estado.
SÁVIO – Candidato a deputado federal pelo PDT, Sávio Hackradt participou na noite dessa terça-feira (22) de reunião com produtores rurais na Associação Comunitária da comunidade de Gravatá, em Santo Antônio do Salto da Onça. Presentes ao evento, o presidente da Federação da Agricultura, José Vieira, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Santo Antônio, “Cição” e lideranças comunitárias da região. No encontro, Sávio discutiu com as lideranças presentes a situação da agricultura na região, com ênfase nas necessidades dos produtores locais. Sávio também conversou com o pároco da cidade, Padre Adelson,  sobre questões rurais e necessidades do município.
GUSTAVO CARVALHO – O vereador Luiz Almir (PV), nome representativo na Zona Norte do Natal, apoia a candidatura à reeleição do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB). Almir tem assinalado que o parlamentar, atual presidente do América, é seu interlocutor na Assembleia Legislativa. A mobilização aconteceu na noite desta quarta-feira (23) no conjunto Pajuçara e contou ainda com as candidatas à deputada federal Zenaide Maia (PR), e ao Senado, Wilma de Faria, além do candidato a governador Henrique Alves.
Gustavo e Almir: parceria (Foto: Assessoria de Gustavo Carvalho)
LIDERADOS PELO POVO – O bairro de Igapó, na zona Norte de Natal foi escolhido para a caminhada dos candidatos a governador e senador, Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), nesta quarta-feira (23). Ao lado de candidatos da coligação Liderados pelo Povo, Robinson debateu os projetos para a segurança pública com a população.  Candidato ao Governo do Estado, Robinson respondeu aos questionamentos sobre segurança. “Melhorar a segurança no Rio Grande do Norte, diminuindo os roubos e a violência será uma das prioridades na nossa gestão”, disse. Hoje eles estarão na tradicional feirinha de Currais Novos e cumprirão agenda noutros municípios da região Seridó.
FRANCISCO JOSÉ – Nesta quinta-feira (24), o candidato a deputado estadual Francisco José (PROS), o “Irmãozinho” estará caminhando, com amigos e seguidores, pelas ruas do bairro Planalto em Mossoró, com os amigos da ex-vereadora Maria das Malhas (DEM), a partir das 17h . Em seguida, Francisco José leva seu abraço ao vereador Ricardo de Dodoca (PTB), no bairro Belo Horizonte. Maria e Ricardo anunciaram apoio a Francisco em Mossoró.
FELIPE MAIA – As redes sociais foram o caminho inicial para lançamento da campanha à reeleição em Mossoró, do deputado federal Felipe Maia (DEM), nesta semana. Por trás dele a prefeita cassada e afastada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM). Sua equipe deu um “banho” de divulgação associando Felipe à imagem de Cláudia, sua principal apoiadora nas duas campanhas anteriores.
RELATÓRIO - A partir desta segunda-feira, 28 de julho, os partidos políticos, comitês financeiros e os candidatos poderão enviar à Justiça Eleitoral o primeiro relatório discriminado dos recursos em dinheiro ou estimáveis em dinheiro que tenham recebido financiamento da campanha eleitoral e dos gastos que realizarem, para cumprimento do que determina o artigo 28, parágrafo 4º., da Lei 9.504/97. Esta primeira prestação de contas pode ser enviada até o dia 2 de agosto, por meio eletrônico, utilizando o sistema SPCE Cadastro. Dentro deste mesmo prazo, os órgãos de direção municipal de partidos políticos (diretórios/comissões provisórias) que eventualmente tenham aplicado recursos na campanha deverão prestar informações à Justiça Eleitoral, utilizando-se de módulo específico do sistema SPCE_Cadastro.
SANDRA E LARISSA – A chapa majoritária da Coligação União pela Mudança, Henrique Alves, João Maia (PR, vice) e Wilma de Faria, vai estar sábado (26) em Mossoró, no lançamento das candidaturas de Sandra Rosado e Larissa Rosado, respectivamente à reeleição à Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Será às 19 horas no Kiko”s Eventos, bairro Nova Betânia.
ARAKEN – O candidato a governador pelo PSL, Araken Farias, começa sua programação hoje com reunião com diretório municipal do PSL de Caicó, às 8h, para discutir assuntos da campanha no Seridó. Às 10h, ele promoverá reunião com lideranças políticas no município de Jardim do Seridó.Nesse final de semana, sua prioridade é Caicó e outros municípios da região.
ADRIANO GADELHA – Candidato a deputado federal, Adriano Gadelha dedica esta quinta-feira (24) a Caicó, no Seridó, participando da tradicional feirinha de Sant’Ana. No dia anterior, a prioridade foi visitar lideranças e nomes representativos dos movimentos sociais em municípios da região Oeste.
Nota do Blog – Esclarecemos que a notícias referentes às agendas dos candidatos são de responsabilidade de suas respectivas assessorias. A seção “Primeira Página” é uma forma de divulgar notícias em geral de candidatos e campanha eleitoral deste ano, aproveitando – principalmente trabalho de suas assessorias.

fonte: carlos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário