15 de jul. de 2014

Na politica nada é mais surpreendente de que os próprios políticos. !!!!!!






Quando se quer ganhar uma eleição se trabalha durante um grande período e tem que percorrer todo o estado do rio grande do norte em busca de apoios, para que se possa chegar em sua meta que é ser eleito.

Venho acompanhando o cenário político do nosso estado, e não existe essa coisa de oba – oba, principalmente na disputa do governo do estado, onde hoje podemos ver dois candidatos praticamente empatados....



Agora olhando para o outro lado, ou seja uma vaga na câmara federal ou na assembleia legislativa, a disputa se torna um pouco tanto  imprevisivel, o que se vê são os pais fazendo o nome dos filhos para que futuramente os mesmos sigam o mesmo rumo politicamente, ai onde vejo dois candidatos sendo preparados com muita dignidade e muita humildade. 



São os casos de Walter Alves, filho do ministro Garibaldi Alves que deixa sua cadeira na assembleia legislativa para concorrer a uma vaga na câmara federal.

O outro é a surpresa da eleição desse ano, o jovem Rafael Motta que é vereador da capital do estado e filho do deputado estadual e presidente da assembleia Ricardo Motta. Rafael e Walter, apostem suas fichas por que eles vão brigar pela primeira posição ou seja o mais bem votado do nosso estado, são dois nomes jovens fáceis de votar e com um futuro brilhante para o nosso estado......

AQUI EM UMARIZAL OS APOIOS ESTÃO DEFINIDOS!

Walter Alves - tem o apoio do Ex - Prefeito Néo (pr), e do vereador Erico Onofre (pmdb). 

Rafael Motta - tem o apoio do Ex - Prefeito Rogério Fonseca, do Ex - presidente da câmara de vereadores Chico de Branca e dos vereadores Naldo de Branca, Washington Sales e Bazoca.

"Mais ainda tem muita coisa para acontecer até outubro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário