25 de jun. de 2014

Francisco José Júnior anuncia rompimento entre ele e Fafá Rosado Prefeito dever anunciar o nome de seu candidato a deputado estadual na próxima quinta-feira, 26




Chega ao fim a parceria política entre o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, PSD e a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, Francisco José Júnior, PSD, logo depois de ser encerrada uma reunião do mesmo com a ex-prefeita.

Francisco José Júnior explica que diante da candidatura da Fafá a Câmara Federal, pelo PMDB, não haverá condição da parceria ser mantida.

O prefeito explica que durante a reunião ofereceu a direção do PSD em Mossoró, o que não foi aceito por Fafá.

- Dessa forma, não tem como eu coordenar a campanha de Robinson Faria e Fafá Rosado coordenar a campanha de Henrique Alves e permanecermos juntos.

O prefeito considera natural o projeto de Fafá disputar a eleição de deputado federal, mas, não existe como estarem juntos.

Ele considera que seria incompatível seu apoio ao deputado estadual Leonardo Nogueira, como havia anunciado anteriormente, com ele sendo candidato no palanque de Henrique Alves.

Mais detalhes em instantes.


Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário