28 de mai. de 2014

POR “CLEUMY CÂNDIDO FONSECA” - Os estragos que a politica faz em nosso município ....






Não é segredo para ninguém que nosso município passa por uma enorme crise de administração, não estou aqui colocando culpa em ninguém, mas se analisarmos direito o que de fato está acontecendo e fácil de entender.

Quando começou a se falar em politica no ano de 2012, tinha vários nomes que supostamente disputariam a vaga de prefeito aqui de nosso município, mas com o passar do tempo foram todos se unindo em prol de uma única pessoa.

O que vimos foi políticos que eram rivais há décadas subirem no mesmo palanque um verdadeiro  “Acordão” foi feito, e Mano Onofre foi eleito prefeito de Umarizal, até ai tudo bem, mais logo o atual prefeito rompeu seus laços políticos com o ex – prefeito Rogério Fonseca, existe uma grande expectativa se Mano vai romper também com o  ex – prefeito Adson Luis.
Pois bem, esses impasses políticos só fazem atrasar a nossa cidade, por que ficou vereador de um lado “A” vereador do lado ”B”, a população ficou mais uma vez esquecida,  muitos dos politicos de Umarizal não conseguem se quer marcar uma reunião com governadora do estado, tudo isso por que ele são contra Rosalba, por esses motivos é que Umarizal está esquecida, você acha que a governadora em pleno ano de eleição vai mandar recursos para uma cidade onde ela tem um a rejeição absurda.

O governo Rosalba ainda não disse pra que veio, mas com tudo isso, nós de Umarizal precisamos de políticos com mais interesse em ajudar a população e não apenas para ocupar os cargos aos mesmos atribuidos.
O atual prefeito é do partido da governadora, o medico e deputado estadual Getúlio rego é líder do governo na assembleia do nosso estado, então por que nossa cidade está reconhecida em todo brasil através das redes socias como uma das cidades mas violentas propocionalmente do nosso estado.....

Isso é fruto da consequência do acordão feito em 2012, só nos resta esperar para uma nova eleição e sabermos em quem realmente estamos votando, para que depois não estejam todos reclamando novamente ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário