1 de mai. de 2014

MAIO / MÊS DAS MÃES E MÊS DE MARIA

Queridos filhos, peço-vos que busqueis no Evangelho as respostas para vossas vidas e na Eucaristia a força para vossa caminhada espiritual. Meu Filho Jesus é o vosso Tudo. Somente n’Ele está vossa verdadeira libertação e salvação. Sede mansos e humildes de coração. Anunciai a todos os Meus apelos. Eu quero conduzir-vos pelo caminho do bem e da santidade. Não cruzeis os braços. Não fiqueis estacionados. Deus precisa da vossa voz. Abri vossos corações. Amai e defendei a verdade. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Não temais. O Senhor está ao vosso lado embora não O vejais. Ele espera muito de vós. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam com suas próprias mãos. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro doloroso. A ação do demônio levará sofrimento e dor à humanidade. Eu vim do Céu para conduzir-vos ao Céu. Tende coragem, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário