14 de mai. de 2014

EM CONVERSA ATRAVÉS DO APLICATIVO WHATSAPP DEPUTADO GETÚLIO REGO DIZ QUE CONFIA NA POPULAÇÃO DE UMARIZAL .....





Cleumy Candido - Ontem a noite conversei  vários minutos com o deputado estadual Getúlio rego através do aplicativo whatsapp.
Perguntei ao deputado se está nos planos dele ser novamente um dos deputados mais bem votados de nossa cidade.

Getúlio Rego – O povo de Umarizal nunca me deixou duvidas, é sempre generoso e fiel, minha popularidade em uzl é algo que me enche de orgulho, graças a Deus essa gente é muito querida.

Cleumy Candido – deputado e sobre Gustavo Fernandes o senhor tem alguma coisa a falar ??

Getúlio Rego – sobre esse camarada dispenso comentários ..

Cleumy Candido – deputado Getúlio eu estive com Gustavo Fernandes dia 02 desse mês e ele me perguntou qual foi a sua votação aqui em 2010, parece que ele está preocupado com seus votos......

Getulio Rego – he,he,he, ah coitado, pergunte ao povo da terra dele pau dos ferros,  os meus votos, em 08 eleições que disputei, foram consequência de trabalho e respeito ao povo e não a reboque da maquina do DNOCS!

Cleumy Candido – é minha gente parece que esse ano os ânimos vão pegar fogo em cima dos palanques, quem for bom que dê no outro ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário