7 de abr. de 2014

Néo e Elijane divergem sobre governo de Henrique para o RN; Ex-prefeito e ex-candidata apresentaram a chapa que irão apoiar





Para governador: Henrique Eduardo Alves (PDMB), para deputado estadual: Gustavo Carvalho (PMDB), e deputado federal: Walter Alves (PMDB). Essa é a chapa que o ex-prefeito Néo e a ex-candidata a prefeita de Umarizal, Elijane Paiva irão apoiar nas eleições de outubro. Os dois confirmaram seus candidatos durante entrevista no programa Evidência dessa sexta-feira, 04. A única indefinição, segundo Néo é com o candidato que irá apoiar para senado.

“Não tenho posição para senador. Com Henrique eu tenho afinidade, mas com Wilma que pode ser a candidata do bloco, não”, declarou Néo.

O ex-prefeito de Umarizal justificou porque não irá mais apoiar o deputado João Maia (PR), como fez nas eleições passadas. “Meu deputado federal era João Maia, mas graça a DEUS ele está se aliando para ser vice de Henrique. Então as coisas estão se encaixando”.

Confiante na vitória, Néo já falou sobre o possível governo de Henrique para o Rio Grande do Norte. “O governo dele vai ser muito bom para o RN porque ele tem acesso ao congresso todo, principalmente a presidenta Dilma. E ele está formando uma composição que não tem como perder”, declarou.

Apesar da confiança do marido e ex-prefeito, Elijane ponderou. “Rosalba era a salvação do RN e de Umarizal e não foi. Henrique também não vai ser. O cidadão tem que fazer sua parte”.

Do Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário