25 de abr. de 2014

AS DIFICULDADES ENFRENTADAS PELO PREFEITO MANO ONOFRE SÃO GRANDES / MAS ELE NÃO FOI O ÚNICO QUE ATRASOU O FUNCIONALISMO PUBLICO. !!!!!!!!!!!!!!




 
A FOTO É DE ROSÂNGELA CUNHA
Não podemos negar e nem podemos fingir de que nada esteja acontecendo de errado em nosso município, as finanças da prefeitura andam no vermelho a bastante tempo, o prefeito Mano vem tentado amenizar esse problema da melhor maneira possível, mas não é fácil ter tanta conta pra pagar com as reais condições vividas pelo nosso município.

O ponto negativo do prefeito mano,  na minha opinião é apenas o salario atrasado de alguns servidores públicos, em outras áreas vejo as coisas caminharem normalmente, mas a população reclama da falta de pagamento, existe pessoas com mais de dois meses sem receber se quer um centavo da prefeitura, mesmo assim continuam trabalhando por que confiam no prefeito de nossa cidade. 

Existe uma lista de demissões enorme por parte do poder executivo e isso deve acontecer depois do dia 30 desse mês, é ruim ???? é , mas é necessário que a prefeitura faça uma varredura no seu quadro de funcionários para que a mesma possa honrar com os seus compromissos, o que não pode continuar são inúmeras pessoas trabalhando sem receber na data certa, é melhor não trabalhar de que trabalhar e não receber !!!!!!!!!
 
OS DOIS EX - PREFEITOS TAMBÉM ATRASARAM O FUNCIONALISMO PUBLICO.!!!
Essas demissões são mais de que necessárias para que o prefeito mano posso reorganizar as contas do município, temos que lembrar que o Ex – prefeito Néo ficou devendo mais de sete messes a muitos funcionários públicos até hoje, o Ex – prefeito Rogerio Fonseca  também ficou devendo um mês de pagamento e deixando assim o atual prefeito em mãos lençóis, então temos que ter consciência da dificuldade enfrentada pelo nosso município e lembrar que o único prefeito de Umarizal que nunca atrasou o funcionalismo foi o Ex – prefeito Adson Luiz na época ainda do (PMDB). 

É triste saber que vários amigos e amigas vão ficar sem trabalhar, agora o mais triste seria saber que varias pessoas de dentro da prefeitura continuam ganhando alto salários enquanto pessoas humildes e necessitadas estão sem ganhar nada, mas acredito no prefeito e espero que ele corrija esse erro que também existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário