22 de mar. de 2014

O SILÊNCIO DO MINISTRO GARIBALDI DIZ TUDO “NÃO SAI ESSE ANO AGENCIA DO INSS UMARIZAL”.

Foto: Garibaldi, prefeito Nei Rossatto e a primeira dama, Rossania Rossato.

O Ministério da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho,  inaugurou  nesta sexta-feira(21), uma agência para atendimento da população no município de Alexandria que vai beneficiar 60 mil potiguares oriundos de oito municípios. Durante a inauguração da nova sede, o ministro Garibaldi Alves Filho destacou o esforço que o governo federal vem fazendo para melhorar a qualidade do atendimento oferecido aos segurados do INSS. O atendimento começará na segunda-feira (24).
“Os benefícios pagos pela Previdência são responsáveis por retirar da pobreza cerca de 25 milhões de pessoas, em especial idosos. Cerca de dois em cada três municípios do Brasil recebem mais recursos do INSS do que do Fundo de Participação dos Municípios. Atualmente, apenas com o pagamento dos benefícios previdenciários do Regime Geral, o governo reserva em torno de 7% do PIB. Esse dinheiro é fundamental para a proteção social dos brasileiros vinculados ao INSS”, informou Garibaldi Alves Filho.
gari 3
Foto: Filipe Mamede

Participaram da inauguração o prefeito municipal de Alexandria, Nei Rossatto, a primeira dama Rossania Rossato, os deputados federais Sandra Rosado e Betinho Rosado, e os deputados estaduais Ricardo Motta, Fábio DantasGustavo FernandesLeonardo Nogueira e Walter Alves.

 
DO BLOG - Em seu pronunciamento o ministro revelou nomes  das próximas cidades que receberão uma agencia do INSS ainda esse, em nossa região a penas a cidade serrana de Martins será contemplada disse o ministro, a cidade de Umarizal se quer foi lembrada.
Então pra que tanto discursos dos vereadores aqui em Umarizal nas seções da câmara sobre essa agencia de Umarizal, o ministro deixou bem claro para aqueles estavam presentes na solenidade de ontem.... Martins será contemplada e Umarizal ficou mais uma vez esquecida.
Na humilde opinião essa agencia vai demorar muito a chegar aqui em nossa cidade, vamos pela lógica, Martins, Patu, Caraúbas, Apodi e Pau dos Ferros  todas essas cidades ficam em torno de Umarizal, alguém ainda acredita nessa agencia para o nosso município, eu praticamente não acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário