27 de mar. de 2014

DESCULPAS E MAIS DESCULPAS / DEPUTADO LEONARDO NOGUEIRA DISSE QUE SEU MANDATO NÃO FOI DO JEITO QUE ELE QUERIA POR CAUSA DE ROSALBA.!!!!!!!!!!!



Na ultima eleição para deputado em 2010, o deputado apoiado pelo ex – prefeito néo e seu grupo tirou (819) votos em nossa cidade, não tenho muito o que dizer desse deputado por que até onde sei ele não fez nada para o nosso município e não enviou nenhuma emeda parlamentar para nossa cidade.
Então já estava mais de que na hora da população de Umarizal procurar outro nome melhor para votar ou seja Néo e Elijane tinham mesmo que deixar esse deputado de lado por que ele não quer ter nenhum compromisso com o desenvolvimento de nosso município.
Semana passada me encontrei com o deputado Gustavo Fernandes do (pmdb) na cidade de Alexandria onde lá ele se encontrou com o Ex – prefeito Néo e sua esposa Elijane Paiva e com algumas lideranças do nosso município, espero que esse deputado tenha realmente interesse em ajudar a nossa cidade, ele é um rapaz novo e se identifica muito bem com as pessoas então vale o voto de confiança já que temos que votar em alguém, não estou aqui dizendo que eu votarei nele mais estou dizendo  que ele será o candidato da oposição aqui de Umarizal.

Mas como todo político tem desculpas , veja e leia o que esse deputado disse ontem na assembleia do legislativa do nosso estado / ele colocou a culpa toda em Rosalba Ciarline, será que ele não fez nada aqui Umarizal por causa de Rosalba ????

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deputado Leonardo Nogueira critica gestão da saúde do governo Rosalba.

 
No plenário da Assembleia Legislativa, as críticas hoje contra o Governo Rosalba vieram dos próprios aliados da chefe do Executivo. Usando como exemplo um paciente de Baraúnas vítima de fraturas em diversas partes do corpo e que passou dias sem definição de data para sua cirurgia ser realizada, o deputado Leonardo Nogueira (DEM) fez um apelo para que o governo resolva a situação por que passam os diversos municípios do RN.

“Não só por eu ser médico e membro da Comissão de Saúde desta Casa, mas tenho que registrar fatos lamentáveis como esse e histórias verdadeiras de pessoas que estão padecendo, deixando de ter seus tratamentos e diagnósticos”, afirmou o parlamentar. Leonardo afirmou que o fato da família de Baraúnas é mais um entre tantos que acontecem diariamente atingindo os antigos hospitais regional, como é o caso dos municípios de João Câmara, São José de Mipibu, Macaíba, Angicos, entre outras cidades que estão com dificuldade de resolverem os seus problemas.

“É uma situação grave que está acontecendo nos municípios e me refiro a pacientes traumatizados que não podem esperar uma semana ou duas com fratura de bacia e de clavículas”, disse. Segundo o deputado, o referido paciente ainda aguardava a cirurgia ser marcada internado no pronto-socorro, ao invés de enfermaria, pela falta de vagas.

Fonte: www.tribunadonorte.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário