24 de mar. de 2014

CHAPA DE HENRIQUE PODERÁ SER MUDADA


“Ninguém colocou essa necessidade para mim, e não acredito que ela venha a existir”, diz João Maia sobre suposta mudança na chapa majoritária


Durante a entrevista que concedeu a 94 FM de Natal, nesta segunda-feira o deputado federal João Maia (PR) foi interrogado sobre alguma articulação para substituí-lo, na chapa majoritária que vem sendo composta por ele, Henrique e a ex-governadora Wilma de Faria, dentro da aliança do PMDB, PR, PSB, PROS, PRB, PV e outros partidos. João negou conhecer qualquer estratégia neste sentido.
Eu sempre digo que estou aqui pra ser uma solução, e não problema. Eu quero ajudar o RN, e meu projeto de aceitação de ser candidato à vice é dentro de um projeto. Se for necessária essa substituição, eu não seria nenhum empecilho. Eu só ouvi dos companheiros da aliança, de Henrique, de Wilma de que eu sou um nome essencial. Até agora ninguém colocou essa necessidade para mim, e não acredito que ela venha a existir”, esclareceu.TAGS:PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário