18 de fev. de 2014

A CRISE POLITICA DE UMARIZAL / MANO E ROGERIO QUE SEMPRE ESTIVERAM NO MESMO PALANQUE / MAIS SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE ISSO PODERIA NÃO MAIS ACONTECER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESSA UNIÃO PODE NÃO EXISTIR MAIS NA POLÍTICA DE UMARIZAL



14 meses foram o bastante para que houvesse o primeiro desentendimento entre o atual prefeito de Umarizal “ Mano Onofre “ e o ex – prefeito Rogerio Fonseca, tudo indica que Rogério se desligou definitivamente da atual gestão.

A questão é a seguinte, todos sabemos da importância de Rogerio Fonseca para que mano fosse eleito prefeito de Umarizal, a historia politica dos dois políticos é muito bonita foram décadas de união, mano foi eleito varias vezes vereador de nossa cidade chegando em 2008 a ser eleito vice prefeito a convite do então prefeito Rogério Fonseca que disputa sua primeira reeleição.

Pois bem, como todo casamento chega ao final de qualquer maneira seja do jeito que for, então parece que Rogério e mano estão separados politicamente, sei que ainda está muito recente para falarmos nesse assunto, mas esse blog tem o dever de informar a todos, durante o ultimo final de semana não se falava em outra coisa a não ser esse assunto.

Eu Cleumy Candido Fonseca fui buscar mais informações para poder noticiar a noticia correta e sem erros, liguei para o ex – prefeito Rogerio Fonseca  e conversei por vários minutos na manha desse domingo dia 16, por telefone Rogério foi enfático em suas palavras, “do jeito que eu ajudei a colocar ele a frente do executivo eu também posso tira-lo de lá, você sabe Cleumy que se eu não tivesse se articulado como eu me articulei mano nunca que seria prefeito de Umarizal e do jeito eu vai ele poderá  ser o pior prefeito eu Umarizal já teve” disse Rogerio Fonseca.


Ao terminar a ligação com Rogério Fonseca logo liguei para o atual prefeito de Umarizal e perguntei a ele o que de fato teria acontecido, mas Mano não quis entrar em detalhes o que ele me disse é que estava com sua consciência tranquila por que não teria feito nada de errado e que respeitava a posição do ex – prefeito Rogério Fonseca  e que não tinha nada contra ele, ao contrario “Cleumy eu gosto muito dele mas se ele está pensando assim sobre mim eu não posso fazer nada, respeito a posição de cada um principalmente a dele” disse o prefeito Mano Onofre ao editor desse blog.


Como sempre digo aqui nesse espaço que tenho, a política é uma coisa muito complexa e que é hoje mas poderá não ser amanha.

Agora é esperar para ver o que de fato vai acontecer e ver  se alguém  do grupo do ex – prefeito Adson Luiz vai se manifestar sobre esse assunto, eu particularmente acredito que ninguém do (PSD) vai se manifestar.


Texto: CLEUMY CANDIDO FONSECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário