6 de dez. de 2013

WILMA DE FARIA COMEÇA A COBRAR A CARLOS EDUARDO, A PROMESSA FEITA ANO PASSADO DE APOIO PARA 2014.




A ex-governadora Wilma de Faria (PSB), hoje vice-prefeita da capital disse ao Jornal de Hoje que está conversando com vários partidos, como PC do B, PDT e PSD, e que espera contar com o apoio do PDT a seu nome, em caso de ser candidata. “Nós vamos conversar com Carlos Eduardo. Pelo menos estou convencida que conto com o apoio dele. Porque foi esse o compromisso que nós assumimos quando vim para apoiá-lo. Estamos todos juntos. Ele faz oposição também”, afirmou Wilma, não vejo dificuldade de Carlos Eduardo me apoiar, estou me dando muito bem com ele,somos um defensor um do outro,ele sempre tem demonstrado lealdade comigo,portanto,sei que na hora de decidir ele fica do meu lado porque sempre fiquei ao lado dele nas horas que ele estava com mais dificuldade.
Tags: PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário