26 de dez. de 2013

A NOVA DIRETORA DO CENTRO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE UMARIZAL "SUZANA PEREIRA" É UMA PESSOA SIMPLES MAIS COM MUITA DETERMINAÇÃO.





Ontem a tarde um amigo meu estava com problema de saúde e estava precisando de atendimento medico, então levei ele no meu carro até o centro de saúde onde tinha uma medica de plantão em pleno feriado de natal.

Portanto queria deixar os parabéns para a nova diretora  do centro de saúde do município Suzana Pereira que nós atendeu super Bem, isso mostra que ela está começando com o pé direito, por que o que  povo mais quer e ser bem atendido.

Tomara que ela continue sempre assim humilde e com o desejo de ajudar o próximo da melhor maneira possível, eu sei que trabalhar na área da saúde não é nada fácil, mais com responsabilidade e um pouco de esforço já é meio caminho andado para trabalho bem feito.

O que mais me surpreendeu foi que quando eu cheguei ao centro de saúde a própria secretaria estava arrumando tudo que estava "bagunçado", isso mostra sua humildade e interesse em ajudar a melhorar a saúde do nosso município.



Ontem tinha uma medica de plantão e duas ambulâncias a disposição da população se fosse necessário, uma coisa que eu não via a bastante tempo.  

"Acho que o prefeito Mano Onofre acertou nessa nomeação."


Nenhum comentário:

Postar um comentário