14 de nov. de 2013

Canguaretama entre as cinco cidades mais bem administradas do RN

Prefeita Fatima Marinho

O município de Canguaretama foi avaliado como o quinto mais bem administrado do Rio Grande do Norte. Este é o resultado da pesquisa da União Brasileira de Divulgação (UBD), amplamente divulgada na internet, e que coloca a administração da prefeita Fátima Marinho como uma das mais bem classificadas do Estado, a partir do critério “qualidade nos serviços do governo municipal”.
Dos 167 municípios norte-rio-grandenses, Canguaretama só ficou atrás de Touros, Ceará-Mirim, Tangará e Ipanguaçu, os quatro primeiros colocados, respectivamente. O município ainda foi o único da região a figurar entre os 10 mais bem avaliados. “Estamos muito felizes com este resultado ainda nos primeiros 10 meses de gestão, pois mostra que estamos no caminho certo. As dificuldades são muitas, os municípios sofrem com as quedas dos repasses e o nosso, particularmente, ainda amargou atrasos herdados, mas é uma avaliação que nos motiva a trabalhar ainda mais”, considerou a prefeita Fátima Marinho.
A UBD promove regularmente pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, a partir de rankings estaduais. As áreas avaliadas nesta pesquisa foram educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.
Fonte: Robson Pires
Do Blog: Oxente, e a administração "modelo" de Olho D'água do Borges ficou a onde?
 
FONTE:GILBERTO DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário