26 de set. de 2013

Secretários participam do Fomenta em Natal

 
 
Secretários municipais da gestão do governo Mano Onofre estão participando nesta quarta-feira, 25, em Natal do Fomenta – Encontro de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais.  O objetivo do evento é capacitar os participantes sobre como fazer negócios com governos, prefeituras e demais órgãos públicos.
De acordo com o secretário de Planejamento, Helder Junior, o Fomenta está sendo uma oportunidade de aperfeiçoamento para os profissionais do poder público de Umarizal contribuir com a gestão do governo do prefeito Mano. “Estamos tirando nossas dúvidas sobre licitações, compras públicas e sobre como fazer bons negócios. As experiências que estamos vivenciando aqui vamos levar para Umarizal”, destaca.
O encontro ocorre na Escola de Governo, Centro Administrativo. Serão dois dias - 25 e 26 - de palestras e seminários sobre práticas comerciais administrativas. Além de Helder, participam do Fomenta a secretária de Cultura, Zeneide Menezes , secretário de Assistência Social, Sandra Maia, o agente de desenvolvimento, Glauber Luciano e assessores.
 
 
FONTE: SITE DA PREFEITURA DE UMARIZAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário