22 de ago. de 2013

Prefeitos buscam apoio do deputado Henrique Alves para habitação, saneamento e abastecimento‏


Prefeitos buscam apoio do deputado Henrique Alves para habitação, saneamento e abastecimento

Brasília (DF) –  O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu em seu gabinete os prefeitos de Brejinho, Fernando Pedroza e São Bento do Trairi. Eles solicitaram o apoio do deputado para projetos em andamento nos ministérios da Saúde e Integração Nacional. 

A prefeita de Brejinho, Dra. Ivete Matias, apresentou um projeto de saneamento básico para o município. A proposta já tramita na Fundação Nacional de Saúde. Durantre o encontro os deputados João Maia e George Soares reforçaram o pleito da prefeita.

A prefeita de são Bento do Trairi, Kali Ramalho, também esteve com o presidente da Câmara dos Deputados. Ela argumentou que o município ainda enfrenta a Doença de Chagas e precisa erradicar 40 casas de taipa. O projeto será apresentado na Fundação Nacional de Saúde. 

Já o prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, solicitou ao deputado Henrique Alves apoio para o abastecimento do distrito de Pelo Sinal com 250 famílias. Ele propôs a construção de um ramal de  9 quilômetros da adutora Sertão Central Cabugi.  O prefeito também apresentou o projeto da barragem de São Vicente, no rio Pataxó, no valor de R$ 2,4 milhões.

Assessoria de Imprensa.
Presidência da Câmara dos Deputados
twitter: @HenriqueEAlves

fotos: J Batista

foto 7020: Prefeita de Brejinho
foto 7163 - Prefeito de Fernando Pedroza
foto 7170 - Prefeita de S. Bento do Trairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário