15 de ago. de 2013

Competência: Mesmo com crise financeira, prefeito Mano finaliza pagamento dos servidores municipais; Legislativo elogia gestão

Mesmo enfrentando uma conturbada crise financeira com a queda dos repasses do Fundo de Participação do Município – FPM, o prefeito Mano conseguiu completar nesta terça-feira, 13, o pagamento referente ao mês de julho dos servidores municipais.

Na semana passada, durante entrevista na FM Fraternidade, o chefe do executivo municipal já havia anunciado que poderia atrasar o pagamento dos cargos comissionados, mas após esforço do setor financeiro, Mano conseguiu efetivar as contas. “Atrasamos apenas alguns dias do que era previsto, mas o pagamento referente ao mês passado foi efetivado”, disse o prefeito.

Trabalho elogiado pelo legislativo

A capacidade administrativa demonstrada pelo prefeito que vem conseguindo driblar a crise financeira – diferente de diversos outros municípios do RN que já estão atrasando salários -, foi elogiada pelo presidente da Câmara, vereador Washington Sales na última sessão legislativa.


“A gente ver a falta de recursos e as quedas bruscas nos repasses do FPM para o município, mas conseguiu com muito trabalho, economizando e buscando recursos, finalizar hoje [terça, 13], o pagamento”, destacou.

Em outro tema, tratado na última sessão, o prefeito Mano também foi parabenizado. O vereador Bazoca elogiou a iniciativa do gestor de promover um leilão com os veículos antigos do município para angariar recursos para cumpra de uma ambulância.

“Todos aqui nesta casa já debateram essa questão dessa ambulância. E agora nos vemos o prefeito tomando essa atitude. E é uma atitude de coragem e de respeito com a população porque realmente precisa”, concluiu Bazoca.

O leilão será realizado no dia 23 de agosto, às 8hs na sede da Prefeitura. Os interessados em participar devem comparecer no dia marcado ou buscar informações através do telefone (84) 3397-2060.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal
Contato: (84) 9621-1164

Nenhum comentário:

Postar um comentário