5 de jul. de 2013

Vereador natalense diz que "Henrique andou muito de avião com Rosalba e aprendeu. Isso é uma vergonha!"



O voo do deputado federal, Henrique Alves (PMDB), repercutiu e muito em todo o Rio Grande do Norte. Porém, coube ao Vereador por Natal, Fernando Lucena (PT), classificar como "gravíssimo" o uso do avião da FAB para fins particulares. 

"Henrique está trocando os pés pelas mãos. Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza. É só dar uma colher de chá para os nossos políticos para eles fazerem vergonha", ridicularizou.

O petista igualou Henrique à governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), que responde processo judicial eleitoral por uso da aeronave do Estado durante a campanha passada para favorecer a eleição da prefeita de Mossoró, Claudia Regina (DEM). 

Segundo denúncia do Ministério Público, Rosalba Ciarlini usou mais de 100 vezes o avião para se deslocar de Natal, sede administrativa do Estado, para Mossoró, terra da sua candidata e berço político da governadora.

"Acho gravíssimo Henrique está usando o avião para esse tipo de programa. Ele andou muito com Rosalba, aprendeu a usar muito avião. Rosalba usou mais de 100 vezes o avião para ir a Mossoró", afirmou o vereador, sentenciando em seguida: "É por isso que o povo está na rua. Porque não aguenta mais a classe política fazendo coisa mal feita".

Informações do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário