10 de abr. de 2013

Umarizal participa do 1º Encontro Avançado de Agente de Desenvolvimento em Natal




Umarizal foi um dos 30 municípios do Rio Grande do Norte selecionados para participar do 1º Encontro Avançado de Agente de Desenvolvimento realizado em Natal entre os dias 1º e 4 de Abril. O evento foi realizado através de uma parceria entre o SEBRAE e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O coordenador do Cras e Agente de Desenvolvimento do Sebrae em Umarizal, Glauber Luciano representou o município.

De acordo com Glauber, através do que foi visto no curso, “será possível articular os atores locais para a promoção do desenvolvimento de nosso município, aperfeiçoando competências tais como entender as etapas da construção de um plano de trabalho e do planejamento financeiro e orçamentário”, explicou.

Ainda de acordo com Glauber, o município de Umarizal foi selecionado pelo trabalho que têm sido desenvolvidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social com a Sala do Empreendedor na Casa das Famílias.


A Sala do Empreendedor é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Umarizal em parceria com o Sebrae para melhorar o ambiente de micronegócios da cidade. Inaugurada em maio de 2012, a Sala oferece suporte e orientação para instalação de pequena empresa ou regularizar situação profissional, saindo da informalidade. 

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal
 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário