12 de abr. de 2013

Menina de 2 anos pode ter sido estuprada na Grande Natal, diz polícia

Criança fará exame de conjunção carnal nesta sexta-feira (12), no Itep.
Ocorrência foi registrada na cidade de Nísia Floresta; suspeito está preso.



Igor Jácome Do G1 RN
 
 
Um homem de 22 anos foi preso na noite desta quinta-feira (11) suspeito de tentar estuprar uma menina de 2 anos e oito meses de idade. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu no conjunto habitacional Carnaúbas, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. A criança, de acordo com o agente Glauber Carlos, da delegacia da cidade, será encaminhada nesta sexta (12) para exames de conjunção carnal, uma vez que existe a suspeita de que o rapaz tenha abusado sexualmente dela.
De acordo com o subcomandante do Policiamento Metropolitano, coronel Alarico Azevedo, a mãe da menina chamou a polícia por volta das 20h50, logo que pressentiu algo estranho acontecendo dentro do quarto da criança. “Segundo o relato dos policiais, ela percebeu algo estranho ocorrendo no quarto da filha. Quando ela chegou ao recinto, encontrou o suspeito lá dentro”, disse o oficial.
O homem é conhecido pelos moradores da região. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Nísia Floresta, onde foi reconhecido pela mãe da criança. “Ele foi preso bebendo em um bar próximo à casa da menina. Ele não reagiu à prisão e nega que a tenha estuprado”, afirmou o agente Glauber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário