17 de abr. de 2013

FUNCIONARIOS DA PREFEITURA DE UMARIZAL SÃO DEMITIDOS MAS DIZEM NÃO SABER O POR QUE ?????



 
foto:google.com

Desde de ontem pela manhã na cidade de Umarizal não se fala em outra coisa a não ser o grande numero de funcionários da prefeitura de Umarizal que foram demitidos sem pelo menos saber o por que.


As coisas estão acontecendo como uma avalanche, chega sem ninguém saber ou esperar, o que pouco se sabe é que um grande numero de funcionários já estão na rua, muita reclamação, insatisfação e uma pergunta que não quer calar! Por que tanta demissão surpresa, o prefeito de Umarizal Mano Onofre é claro que de besta não tem nada, já  deixou as ordens de demissão com seus assessores e viajou pra Brasília.


Muito desses funcionários procuraram o prefeito mais por ocasião de sua ausência todos foram bater na porta sabe de quem ?????? do ex-prefeito Rogerio Fonseca, pelo que eu sei até esse momento é que o ex gestor  de Umarizal foi procurado por varias pessoas hoje em sua loja.  


Rogerio Fonseca sendo um dos maiores lideres da politica local, mesmo não exercendo nenhum cargo publico continua sendo um politico atuante, isso são palavras de um amigo meu que passou aqui na minha lojinha hoje, e disse está profundamente decepcionado com o atual prefeito, e que procurou Rogerio para conversa sobre sua demissão.

Mas me parece que foram varias ligações em vão de ambas as partes, nenhum retorno se quer do prefeito mano para dar pelo menos uma justificativa dessas demissões.


Eu sempre disse, que muito em breve as coisas iam aparecer, olhe ai o que está acontecendo nos primeiros 100 dias de mandato do prefeito eleito Mano Onofre., agora não tem mais aquela coisinha de ajeitado não, é pra fora e ponto final.



A situação mais critica ao meu ver é a das pessoas que já tinham contraídos dividas cofiando nesse dinheiro e agora como vão fazer para pagar ?????



Nenhum comentário:

Postar um comentário