20 de mar. de 2013

MORADORES DO BAIRRO CARAÍBAS RECLAMAM DO DEPRESSO DO PREFEITO MANO COM AQUELE BAIRRO.

A VERDADEIRA REALIDADE DO BAIRRO CARAÍBAS


Hoje pela manhã 05 moradores do bairro caraíbas que pediram sigilo nos seus nomes com medo de represálias por parte do prefeito municipal procuram a redação desse blog para contar como anda o descaso do atual prefeito com aquele bairro.

esses moradores reivindicam apenas o que lhe é de direito , saúde , educação, segurança entre outros , segundo eles a insegurança naquele bairro começa pela falta de iluminação publica principalmente nas casas que foram foram entregues pelo prefeito anterior., não tem luz nos posteis e que existe são apenas promessas que são veiculadas pela imprensa da prefeitura.

o saneamento básico daquele bairro nem se fala, existe ruas que não da mais pra passar de carro a própria coleta de lixo é prejudicada por causa disso os carros atola por questão do acumulo de muita lama.

os moradores também reclamam do mal atendimento por parte de alguns funcionários da areá da saúde, segundo eles semana passada precisaram de uma ambulância para trazer um paciente até o centro de saúde mas nem se quer a ligação foi atendida.

NOTA DO BLOG - pelo amor de Deus será que vai ser preciso alguém morrer de "novo" para que o prefeito veja como está a saúde do nosso município , digo isso por que ele é o prefeito tem dinheiro para pagar um ótimo plano de saúde , e nós que não temos condições ??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário