23 de fev. de 2013

PRESIDENTE DO PMDB DE UMARIZAL, DR. GUARACI ONOFRE, FAZ VISITA AO MINISTRO GARIBALDI FILHO.





Na tarde desta sexta-feira passada, dia 22.02.2013, o Ministro Garibaldi Filho recebeu em seu apartamento o médico Dr. Guaraci Onofre. Dentre muitos assuntos, destaque para confirmação do apoio político do PMDB de Umarizal ao filho do Ministro, deputado estadual Walter Alves, fato anteriormente também confirmado ao próprio deputado.
                   Depois de 3 (três) anos de conversa e com a saída do deputado José Dias da ala bacurau, nome mais natural para apoio da oposição de Umarizal não existiria, logo Walter Alves é também deputado símbolo do PMDB no Estado. As bases e demais lideranças do PMDB também sinalizaram positivamente, viabilizando o fechamento do apoio.
                   Também em pauta a cobrança sobre o andamento da abertura de uma agência do INSS em Umarizal, tendo em vista processo administrativo de viabilidade aberto no Ministério da Previdência, onde o Ministro é titular da Pasta. Ressaltou o médico ao Ministro que o processo foi iniciado por provocação do Dep. Henrique. O Ministro de pronto determinou ao assessor o acompanhamento da postulação.
                   Por último, Dr. Guaraci relatou da problemática que passou o hospital de Umarizal nos últimos meses, e o Ministro, por sua vez, ficou de articular junto ao gabinete do pai, o Sen. Garibaldi, para direcionar ao município recursos na área da saúde. Segundo o Ministro, o recurso está garantido.
                   Desta feita, restou frutífero o bate-papo na residência do Ministro, posto que renovou o contato político e arrancou promessas promissoras.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PMDB de Umarizal Dr. Erico Onofre


Nenhum comentário:

Postar um comentário